segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tão doce Quão o açucar



Quão doce como açúcar
The Causavskis

Sei que não sou o que desejaste
Sei mas me abraça e vem sorrir
Porque nada mais me faz feliz
Que teu corpo ardendo em chamas.

Ainda ouço os teus passos
Entre as nuvens de algodão.
Que marquei com minha inocência
Que marquei com minha paixão.

Vem e me diz o que eu quero ouvir
Que não vais mais partir daqui
E que quer o meu perdão.

Dança sobre a mesa e deita em meu colchão
Pesadelos que te assombravam partirão.
E sorrir voltará a ser objeto de desejo.

Vício é esse que me faz assim?
Cão.

Me diz as mentiras mais profundas que já disse a alguém
Diz que não há nada que evite esse nosso por que
Troca os teus olhos e palavras que me fazem bem.
Por dias em que nada mais faz sentido nem te querer.

Vício é esse que me transforma?
Que me devora? Surpreende?
Faz assim lembra dos caminhos brancos?
Então viveremos novamente carregados por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário