sexta-feira, 22 de abril de 2011

Devaneios

Devaneios
The Causavskis

E assim me perco em devaneios
em que você ainda estava aqui
Eu me perco, ah eu me perco...
Se não consigo lhe fazer sorrir.

Os teus olhares me perturbam
Me deixam como aquela flor de jardim
Mas logo eu que sou tão tolo.
e ainda fui me apaixonar assim...

Fecho os meus olhos , vejo o teu rosto
Ouço a tua voz na imensidão sem fim
E se desejo o teu corpo...
Culpa tua por fazer-me perder-se assim

Invadiu meus doces sonhos
e aquela dor teve um fim
Se antes eras tão tristonho
O teu sorriso renovou a alegria em mim.

Ah, esses devaneios
Porque serás que tu não estás aqui?
Pra eu encostar-me no teu peito
E pra você me fazer dormir...

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir