domingo, 11 de julho de 2010

Sobre Judas e dragões


http://1.bp.blogspot.com/__6X6hqq7nro/S7DHhdqd1tI/AAAAAAAAETY/SjMb6U5k5YI/s1600/Judas_Hanging.jpg



Sobre Judas e Dragões
The Causavskis

Eu me sinto bem, pois não sou você
Não minto, não digo que sou DJ.
Um pobre coitado que a mim não ilude
Tudo o que você sabe aprendeu no Youtube.

Aí está você com sua língua gigante
Falsidade é seu lema constante
Espalhar segredos é o que você gosta.
Mas pra mim tu és feia tu és uma bosta.

Não largo meus amigos
Corro contra a corrente
Não sou colorido
Mas não odeio essa gente.

Mas uma coisa que não gosto é falta de conteúdo
Tapinhas nas costas e ficar em cima do muro.
Mentir para os amigos, ser puro interesse
Isso é coisa de gente que nunca cresce

Quando olho pra ti só vejo maldade
Você nunca quis bem
Nem mesmo Cobain.
E ainda me diz que não é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário