terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mãe (Ou sobre o coração do meu céu)

Mãe (Ou sobre o coração do meu céu) 

The Causavskis

E as vezes o tempo passa, e a gente deixa de dizer
Coisas tão simples, para quem nos fez nascer
Pra depois, lamentar quando não mais poder
Ter o abraço que sempre veio a nos proteger

Sabe, as vezes sinto falta de ser uma criança
E não temer lhe decepcionar
Sabe mãe, As vezes não consigo lhe demonstrar
O quão não existo sem você.

E você foi quem percebeu a minha solidão
Me alertou sobre a ilusão
E não deixou perecer
Tudo de bom que eu ainda tenho em mim.

Eu só queria poder lhe agradecer
Por cuidar de mim, por me ter feito assim
Por não deixar morrer
A esperança que existe em mim.

Um dia eu sei que ficarei sem teus cuidados
Tento pensar que esse dia esteja longe
Mas quando ele chegar estarei preparado
Pois sei que um dia voltaremos a nos encontrar.

Um comentário: