domingo, 18 de julho de 2010

LIVRO --- MINHA VIDA

The Causavskis

Parte 1 – Mike


Não sou pombo sem asa.
Não sou menino bom.
Todas as vezes que passaste por mim, me deixastes marcas.
Tudo o que dissestes para mim, não dói mais.
É tão irrelevante.

Sentido vazio...
Caminhão quebrado.
Demônios na Armênia.

Nunca faz sentido ao medo que nunca passa...
É e eu mesmo nunca sei.
E nunca saberei de nada.

Sangrei por te perder, mas não pude perdoar.
Você pegou as migalhas da minha vida
E as transformou em fios de esperança.
Depois me enforcou com esses fios.

Foram anos intermináveis.
Queria ter um amigo!
Me sinto sozinho
Porém eu nunca sei.

Me lembra ao cheiro de dor no ar
Viciei viver na sarjeta.
Verdade Fernando.
Autopsicografia.

Na rua onde moro, ratos e baratas são irmãos
Nunca quis falar com ninguém.
Sempre fui “o estranho”

Verdade ou desafio.
Brincar de beijo.
Brincadeira de criança?
Não com você.

Passei dias intensos com você.
Perdi as contas de quantas vezes mal sabia quem eu era.
Perdi as contas de quantas vezes não saber quem eu sou.
Quem eu fui?
Onde estou?

Domingo é dia de feira, as moscas estarão lá.
Na verdade eu não sei.
E nem quero saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário