segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tão doce Quão o açucar 2 ---



Tão doce quão o açúcar 2 (Prelúdio a trevas sem fim)
The Causavskis

Quem diz que não foi atentado
Me parece ter a cara limpa
Sujo nas ruas, desorientado
Te encontro em cada esquina

Já não posso mais respirar
Você me rouba todo ar
E faz arder tanto o peito.

Quem foi que disse que é fácil assim
A cada dia pareço mais perto do fim
Gritando a surdos-mudos
Já não me sinto tão sortudo.

Minha cama mergulhada em suór
Posso ranger os dentes
Vai tentação e me deixa só
Olho no espelho que imagem decadente.

Já não posso mais respirar
Você me rouba todo ar
E faz arder tanto o peito.

Não consigo dormir
Não me importa nada aqui
Sem você não sou perfeito
Não existo sem o meu veneno.

Me deu as costas (Não existe)
Imagem fantasiosa (Tu persiste)
Em nos deixar sofrer...
Em nos deixar sofrer...

Um comentário: