sábado, 24 de julho de 2010



O poeta errante e Bella de Venus
The Causavskis

Estrelas despencam do céu
E faz semanas que tudo aqui é tão vazio
A noite chega e você não quer voltar
Eu conto os peixes e estou com frio.
Eu penso em tudo, mas sempre vou negar
Que a falta que eu sinto está no fundo do meu olhar.
Eu só queria poder sair por aí e gritar

Ligo a tv, e é tudo tão proibido.
Penso em você, e lembro que amigos.
Podem sair por aí e se abraçar
O que tem a ver se o vício
Em sofrer me deixou no mesmo lugar
Ao perceber que o que dissemos nunca fez sentido.
Ao sabermos como iria acabar.

Eu sei que eu vou as nuvens de algodão.
Trazendo um pedaço do céu pra te entregar
Quando os seus olhos encontrarem os meus
E a tristeza me dizer adeus.
Eu sei eu vou te encontrar Bella, em qualquer lugar.

Mesmo que talvez tudo seja tão estranho assim
Canções e filmes me trazem lembranças sem fim.
E hoje parece que o céu está mesmo estrelado.
Me sinto um chão, me sinto o errado
Amor por te convidar a cometer este pecado.

Sinto no ar a áurea que me faz pulsar
Cinzas de cigarro enfeitam o tal lugar
Mas o que eu queria era te levar
Pra qualquer rua a beira-mar
Só pra você concordar

Que ainda eu sou, o poeta andante.
Que faz pensar em estrelas cadentes
Que lhe traria um pedaço do céu
Só pra trocar por seus beijos de mel.
Bella, eu vou te esperar sempre.



• Escolhi o titulo... Por ser o tal poeta errante / e Bella é a guria... Vênus é de onde as mulheres veem. Qualquer duvida ou interesse pelo poema michel_boy10@hotmail.com
• @thecausavskis, no twitter
• The Causavskis no Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário