sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pra minha florzinha


O Vampiro e o Helianto
Nene Altro

Ela: - Ei Lucien, não vá morrer
Que espero-te com os pés
Transformados em raízes
Pelo tempo em que me alimentei de lágrimas


Ele: - É de orvalho, meu ópio,
Que ainda me faz esquecer da dor
De querer que tal antes
Quando hoje passo as horas feito tolo
Seguindo o curso do sol

Ele: - Se amanhece,
Aqui estou a selar tua fonte
Com o beijo que marca que te protejo

Ela: - E, se escurece, me falta tanto um rumo
Que me perco em memórias
De como passei, oh Lucien
A ver meus dias qual tua sombra eterna
E minhas noites qual, de teus caprichos,
Amaldiçoada viúva

Ele: - Por isso me recuso a deixar-te partir assim
Feito poeira nos bancos
Quando a chuva vem e canta seu desepero
Sobre esse inferno em que, morto,
Fevereiro, se fez perecer

Ela: - Não aceito Lucien,
Não me peça que te deixe partir
Ou ao menos não me deixa aqui feito flor triste...

Ele: - Não me deixa...

Ela: - Não me deixa aqui se sei que não vens...

Ele: - Não me deixa...

Ela: - Não me deixa ao sol e sem meu vampiro...



Não vou aqui criticar ninguém, porque cada um tem o direito de ficar com a sua filha ... Mas quem mais ficou com ela nesses 5 anos fomos nós. Vimos os sorrisos, a alegria ... as palavras , as lágrimas e os sentimentos... Só não vamos permitir que você afaste-a de nós.
Ela é a minha florzinha e já estou morrendo de saudades.
Te amo Gi ...


Pra quem quiser ouvir a musica tah aii o link, dá pra ouvir ou baixar :

http://www.4shared.com/audio/Mi14Xj1A/07_-_Dance_Of_Days_-_O_Vampiro.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário