quinta-feira, 28 de abril de 2011

São Paulo

São Paulo
The Causavskis

Cidade voa , ritmo acelerado
a verdade é que somos nós quem o ditamos
Saio de casa , mundo desesperado
Não faz nem uma hora que nos deitamos.

Hoje é mais um dia em que a correria da cidade grande
Vai invadir a minha vida e nos tornar distante
Ao mesmo tempo que vejo a alegria
Andando nas ruas da Gigante

Caí na São João, pixei na Zona Norte
Colei lá no Capão, na Leste chuva forte
No trem na Lapa posso ver aquele lindo mural
Vou pra Itaquera o bairro transcidental

Muitos nordestinos migraram para a nossa região
Nos construíram e vivem com satisfação
A cidade de São paulo deve muito a vocês
O nosso povo é humilde pra valer.

A cidade nunca dorme
É eu sei poderia estar melhor
Mas agradeço , pois ela não é a pior.

Cheguei na leste aqui estou no Parque Guarani
Chega lá em casa , vamos tirar onda, se divertir
Os meus amigos estão espalhados por aí
Amo essa cidade onde eu nasci.

Um comentário: