domingo, 1 de maio de 2011

Amizade

Amizade
The Causavskis

Felicidade é um fim de tarde e sorrir
Uma amizade pra eternidade até o fim.
Impulsiona a sensação de quem tem
Aqueles que sempre te fazem tão bem.

Eu ouço o canto, desço o rio
'Cê faz de conta que ta com frio
Eu vejo rostos , vejo pessoas fico feliz
Essa sensação foi o que eu sempre quis

Garoa gelada , rua asfaltada, vamos descer
Falar besteira, Rir de bobeira até o amanhecer
Os meus amigos estarão sempre por aqui
Uma amizade pra eternidade até o fim

Na amendoeira, lá na fazenda ou por aí
No fim de feira, bala de menta me fazem rir
Só vou lembrando e até chorando por sentir
Tanta saudade, da nossa amizade e de se divertir

Felicidade é um fim de tarde e sorrir
Com nossas vidas, a nossa vibe pra sempre.

5 comentários:

  1. Garoa gelada , rua asfaltada, vamos descer
    Falar besteira, Rir de bobeira até o amanhecer
    Os meus amigos estarão sempre por aqui
    Uma amizade pra eternidade até o fim ...

    ResponderExcluir
  2. ficou bem legal!

    se quiser fuçar meu blog onde tambem externizo pensamentos e sentimentos, ta aqui:

    http://opoetacaido.co.cc

    ah, to seguindo o teu

    by @diegohc4ever

    ResponderExcluir
  3. ontem foi a prova viva.
    vocês são fodidos mano.
    eu amo vocês demais.
    #BondeOfDays.

    ResponderExcluir
  4. eaea cara blog dahora mano !!!

    Parabenssss ^^

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI PRA PORRA RACHI, FICOU PHODA MAN, VC SABE QUE É NOIS SEMPRE X)) COMO VC MSM DISSE
    AMIZADE ATE O FIM

    ResponderExcluir