terça-feira, 27 de julho de 2010



Michel - Fuck you : Mode ON

Você é flor preta.
Menina má.com
e daí?
Só faz sorrir.

Penso.
Porra, te acho muito verdadeira.
Vai ver é assim mesmo.

Tenta a sorte em fazer mal
Pra ela ou pra Bella.
Vai ter o que mereces, caro caríssimo.

Ela mal sabe, tinha intensões ruins.
Mas ela foi pior, me cativou.
Caro caríssimo eu te odeio.
Ela diz que te odeia.
Então foda-se.

Fuck you: Mode OFF

Só sei que me importo.
E pra eu me importar, tem que valer a pena.
Não é mesmo?

Diria eu te amo, Kurt
E ela também.
Então vamos sorrir
e voltar ao modo : Fuck You!



The Causavsksis




Pra tia Cobain! = Tayná Cobain!






Amiguinhaa ae... uhsahuasuhas sabe um pouco de mim.

-rs e caso alguém se pergunte quem eh caro caríssimo

a resposta eh Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário