domingo, 27 de outubro de 2013

Longe, não mais, nem distante

Longe, não mais, nem distante
The Causavskis

Me abraça e diz que nunca mais
Vai ficar longe... Distante
Você me faz olhar pro horizonte
E enxergar que estou em paz

Hoje eu sonhei que podia ter
O brilho dos teus olhos nas minhas manhãs
E que poderia te fazer sorrir
Ou te fazer dormir... Se quisesse

O coração está de um jeito
Quer pular do peito
Só de te olhar

Segura as minhas mãos 
Diz que vai ficar pra sempre
Pois não quero mais solidão.

Um comentário:

  1. Ao te abraçar, te tocar, eu só sei te querer mais e mais. O tempo que nos separou, é o qual não volta mais, o que nos uniu... nos manterá juntinhos assim, pois agora é o tempo pras coisas darem certo, pra podermos lindamente vivee o que há de bom nessa vida, esse sentimento lindo que criamos! Estou de mãos dadas com o meu amor, e assim quero permanecer, pra te ver sorrir e conquistar tudo que mais desejar ♡

    ResponderExcluir