sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Você

Você
The Causavskis

Vem receber de volta a felicidade que você deixa em mim
Sorrisos e versos , e eu regando no jardim
As flores que eu eu cultivo pra um dia lhe entregar

Meu bem , clamo por você na imensidão sem fim
E reclamo da solidão que me fez assim
Mas me perco em teus olhos ao lhe ver passar

Deitaria em teu peito e leria pra você
Todos aqueles versos que fiz pensando em lhe ter
E que por muitas vezes me fizeram sonhar

Veja bem, admiro esse teu jeito de ser
Me encanto com suas histórias e ja não sei o que fazer
Pois nas noites mais frias queria poder lhe abraçar

E se te escrevo versos és para que possas dizer
Que sou tolo, que sou bobo, mas sou o teu querer
E que em meu coração você tem o melhor lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário