segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Amor zumbi

Amor Zumbi
The Causavskis

De coração dilacerado, ela veio se aproximar
O seu ar era gelado, não pude evitar me apaixonar
Seu olhar me lembrava os meus melhores dias
E quanto mais eu a olhava, queria sua compania

De tristeza eu morri, e ela também
Morremos na solidão de não ter mais ninguém
Que pudesse simplesmente nos abraçar
Que fizesse realmente o coração acelerar

Já não penso em quem eu era , quando me suicidei
Ao me jogar daquela ponte e ser atropelado por um trem
Quando cheguei aqui , eu sempre questionei
Se no mundo dos mortos irias encontrar alguém

Acho que depois da morte, eu me tornei
Um cara de sorte , e te encontrei
Pra me completar e poder assombrar
Eu sei, agora eu estou bem...
Quem diria, agora estou bem...

Oh querida, eu não vou partir seu coração aqui.
E de alguma maneira , você trouxe o que faltava em mim...
Será que algum dia voltaremos a viver ?
Se isso acontecer , eu só quero viver com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário