quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Desabafo ao meio-dia em cafeteria no centro do Rio

Desabafo ao meio-dia em cafeteria no centro do Rio
The Causavskis

- Mais um café, por favor , de gosto ruim

Não lembro como me cortei assim...
Talvez, foi com o seu coração
Que continha navalhas lavadas a alcool e limão
(Só pra arder...)

Olhe aqui, estou desistindo de tudo
Eu sei, repito os erros e me iludo
Maldito coração vagabundo

(Sabe bem onde encontrar,
Então procura só pra doer
Maldito vicio de querer buscar
Tudo o que lhe faz sofrer )

Eu sempre repeti as mesmas palavras
Mas parece que em tentação voltei a cair
Ao voltar ao mesmo lugar
Ao voltar aqui...

Jurei não te procurar,
Mas eu sei que eu menti...
Fechei os olhos e só ouvi o garçom falar :

- Mais um café amargo para o moço aqui.

Um comentário: