quinta-feira, 27 de outubro de 2011

20 de setembro

20 de Setembro
The Causavskis

Tentei me consertar
Mas no fim percebi que nada me fazia mudar
Então quis voltar a ser aquele mesmo cara
Que um dia ligou na sua casa
E sua mãe atendeu...

Talvez, você não se lembre que todos os domingos
Você passava eles comigo
Mas no fundo eu sei que você não pode apagar
Da mesma forma que eu não consigo não pensar
Em ir lhe ver...

Todo dia de manhã, deixava de tomar café
Só pra correr, só pra lhe esperar de pé (naquela esquina)
Você lembra que todos os dias eu ia te buscar ?
Não importasse a hora que tu irias chegar (Diz se lembra...)

Ainda não consegui apagar aquelas fotos que tiramos
Nem as mensagens que nós trocamos
Muito menos conseguirei deixar de dizer
Que eu ainda amo você
Sempre amei ...

O vazio não pode ser preenchido por ninguém.
Até você , dizer adeus, de vez ...

Eu sei, vai ver meu erro é acreditar
Que certas coisas ainda podem se concertar
Sou uma merda , eu sei...
Me desculpe se algum dia eu lhe fiz chorar
Nunca foi minha intensão lhe magoar
Sou uma merda , eu sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário