domingo, 14 de outubro de 2012

Versos que eu sei que nunca vai ler, mas são sobre você



Versos que eu sei que nunca vai ler, mas são sobre você
The causavskis

I

Finge que não sabe o que eu sinto
Faz tanto tempo que eu me sinto sozinho
A verdade é que eu não consigo esconder o sorriso
Quando vejo você.

E nesses dias tão frios
A minha companhia é o vazio
Minha imaginação se perde na vontade de lhe ter
Ah, ainda dizem que vão pagar pra ver

O sorriso que eu vou arrancar de você.

II

As vezes sonho com dias
Em que não sou apenas um amigo.
Coloco a desculpa na minha correria
Pra não ir falar contigo.

Será que vou esperar te perder ?

III

Me sinto tão covarde
Por não dizer a verdade
Ou por não te beijar quando nossos rostos
Se colaram daquela vez

Eu não consegui dormir
Pensando no que eu não fiz
E desejando mais uma chance pra fazer
Mas eu não sei se eu a vou ter

Eu não sei...

IV

Garota pequena, branca como a neve
Com um batom vermelho, você me enlouquece.
E eu nunca desejei tanto alguém
Que nem eu desejo você...

Diz que ama os animais
Que eu caso com você!
Diz que o que deixou pra trás
é fácil de esquecer

Preciso tomar coragem, vou pedir para São Jorge
para enfrentar meus medos e revelar
o segredo pra você
Pois eu amo você
Te olhar nos olhos
Te tocar a pele
E dizer
Que eu amo você.

V

Vão dizer mais uma vez que eu sou tão velho
Que eu não sei o que você sente
Que você é tão fria, que você é vazia
Pois ninguém nunca conseguiu lhe ter

Afinal você nem liga
E não importa o que digam
Você finge que não é com você.

Meu maior medo é alguém se aproximar
E você se encantar
Deixar de me gostar
Me esquecer.

E aquela menina que um dia eu me apaixonei
Não consigo mais dizer que esqueci.
Pois eu nunca esqueci.
E nem vou esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário