quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Guria (parte I)

Guria (parte I)
The Causavskis

Te compro flores pensando no que você vai me dar
Te canto "As cores" sabendo que você vai odiar
Mas se for pra te fazer sorrir, eu lhe busco até o luar
Se for pra lhe ter pra mim, as estrelas irei alcançar

Me acha bobo quando demonstro ter um coração
Mas tu nem sabes que se pudesses lhe dedicaria uma canção
Se fosse pra lhe fazer feliz.

Tento te mostrar uma poesia
Não era tão bela, mas era pra você também, sabia?
Eu ainda não publiquei, mas tem o nome de ''Guria''

Saiba, que vou escrever milhões de versos só pra você ler,
Enquanto toma a sua xícara de chá e diz me amar...
Tu vais ver, tu vais gostar, talvez chorar...
E me jurar que o que temos nunca irá acabar.

Vão se passar anos e anos e muita coisa mudará
Mas o sentimento permanecerá
Mesmo que o "pra sempre" venha a acabar.

Um comentário: