domingo, 28 de outubro de 2012

Não há título, mas bem que poderia ser o nome dela


Não há título, mas bem que poderia ser o nome dela.
The Causavskis

Oh, mas que bela distração.
Eu me transporto pra perto de você
E quando estamos juntos nada é tão perfeito.
Mesmo sem jeito insisto em me perder
Te olhando em reflexos do espelho
Rapidamente pra tu não perceber
É que minha timidez não permite
É que o medo sempre insiste
Mas o maior medo é não lhe ter.

Só não percebes quem não quer
Me entreguei de corpo e alma
Por muito tempo escondido entre livros,
Em frágeis versos que tu nunca leu.
Me torturava entregando-me a corpos
Que nunca iriam me satisfazer

E ninguém nunca esboçou tentar tirar de mim aquele sorriso
Que só teu riso, e tua presença traz.
Eu não consigo mais mentir para mim mesmo.
saiba que te amo em segredo.

Não quero mais escrever sem ter motivos.
Não quero mais fingir que não existo.
Não quero mais viver sem teu abrigo.
Não quero mais só ser o teu amigo.

Pois me cansei deste silêncio...
E da dor que dilacera o meu peito
Hoje só quero o teu afago e esquecer a dor.
Meu bem, hoje só quero o teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário