terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tapa na cara!


Tapa na cara!!
The Causavskis

Muitos vão dizer que são felizes com uma vida que não existe!
se contentar com as coisas simples ?
Acho que não é isso, é uma questão de querer ser
Ou vai dizer que não sorri quando curtem a sua foto?
Ou dizem lhe amar, mesmo nunca tendo os visto.
É, certas coisas agora fazem tanto sentido...
E essa vida é a que tentam te vender!

Você diz ter tantos amigos, 
E lê textos dos escritores mais conhecidos
Mas será mesmo que algum dia você leu esses livros?
Acho que não, a busca é pra ser o mais divertido
O mais comentado, no fim das contas você é o mais vazio!

Os dias vão passar e você vai sempre se questionar?
Teria eu me tornado fútil ?
Deixe o coração bater que eu lhe mostro como isso é viver de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário