domingo, 23 de setembro de 2012

Gosto amargo (Desculpe, mas eu não tinha um título melhor para falar sobre o sonho com a menina de cabelo vermelho...)


Gosto amargo (Desculpe, mas eu não tinha  um título melhor para falar sobre o sonho com a menina de cabelo vermelho...)
The Causavskis

Desde muito pequeno, volta e meia, eu tenho o mesmo sonho.
Uma menina de cabelo vermelho, me beija, logo depois começo a sangrar
Sangro até morrer ou melhor acordar.
Me questionei a vida toda o que isso queria dizer,
Fechava os olhos e passava a pensar quem essa menina poderia ser
Foram anos sem entender, porque eu acordava assustado,
Porque tive o coração despedaçado e o que a menina fez para isso acontecer.
Mas hoje entendo o gosto de sangue nos meus lábios
Hoje sei do que se trata e só aguardo sufocar até perecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário