domingo, 30 de setembro de 2012

Canção para uma rainha ( Ou a triste história de amor de um menino completamente perdido)


Canção para uma rainha ( Ou a triste história de amor de um menino completamente perdido)
The causavskis

Parecia domingo.
Parecia comigo.
Parecia perdido.
Sem nenhum sentido.

Você sempre tão superior
Não sofreu de amor,
nem sabe o que é dor
Afinal você é feita de pedra...

Eu te perdoo, foi o que você disse.
E eu fui bobo, acreditei nessa tolice
E por mais uma vez rastejei a teus pés
Pedindo perdão, por entregar o meu coração.

Como você pode ser má assim?
Eu só enxergo isso agora, depois deste triste fim.
Depois de garrafas, cigarros e um mal-estar desgraçado.
Como pude ter sido tão equivocado?

E mesmo depois de tudo isso
Perante a ti, me sinto um menino.
Como posso ser tão iludido?
Você sempre voltará pra acabar comigo!

Parecia domingo.
Parecia comigo.
Afinal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário