quarta-feira, 4 de julho de 2012

Se você estiver aqui


Se você estiver aqui
The Causavskis


E andei perdido sem rumo
Onde havia barulho
De rua em rua de frente à tantos sorrisos feios.


Quando pensei ter perdido o gosto pela vida
Encontrei enfim a ti, minha querida
Eu que te procurei em todo lugar
Finalmente vim a lhe encontrar...


Você gostaria de dançar comigo para todo o sempre?


E só nós sabemos o quanto sofremos
E deixar tudo pra trás não é tão fácil quanto queremos
Eu sei, mas se você estiver aqui.
Posso ir ao infinito!


E eu que tanto caminhei a esmo
Finalmente estou em tua direção
E eu que guardei tantos segredos
Lhe entrego o meu coração


Você gostaria de brilhar comigo para todo o sempre?


Eu sei, se você estiver aqui
Posso ir ao infinito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário