segunda-feira, 23 de julho de 2012

18h30


18h30
The Causavskis


Quando me lembro de você, voltando pra casa
Não consigo disfarçar o sorriso
Me lembro do abrigo que era te ouvir falar
Depois dar risada de coisas tão tolas
Me pergunto: Será que um dia isso vai voltar?


E agora aqui é tudo tão mudo
As mesmas pessoas, mas agora só penso em chorar.
De tanta tristeza, alguns dizem saudade.
Acho que a verdade é que sei que nada disso vai voltar.


Quem sabe eu te ligue em um sábado à noite
Ou deixe recado na sua caixa postal
Implorando pra você me ver
Desligar a tv pra gente conversar.


Eu sei as coisas saíram do meu controle
Mas eu tenho certeza que vão se ajeitar
Quem sabe eu te ligue em uma segunda feira
Quando você estiver quase dormindo
É, eu acho que eu gosto de te irritar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário