sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amigos


Amigos
The Causavskis


Hoje em dia a correria nesse mundão é foda!
Suando sangue, eu lembro bem como é sentir
Saudade, mas a vida sempre da um jeito de nos reunir.


Olho pra trás e penso em dias, em coisas pra guardar
Rir das nossas bobagens , motivo pra eu me emocionar
E também nos momentos de tristeza, obrigado por ficar!
Amigo é amigo pra sempre, mesmo que o pra sempre tenda a acabar


Porque quem tem amigos não precisa mais de nada!
Amigos não nos derrubam, só nos fazem crescer.
Quem tem amigos, encara a longa estrada
Quem tem amigos, sabe o que é viver!


É tão bom ter o que dividir, histórias pra contar
Histórias que nos façam rir, histórias que nos façam chorar
Pois na vida não é tudo festa!


Olho pra frente e penso que as coisas irão melhorar
Reunir os amigos sempre pra comemorar
Seja na dor, na glória, na vitória ou na derrota
No meu coração pra vocês existe um lugar!


Porque quem tem amigos não precisa mais de nada!
Amigos não nos derrubam, só nos fazem crescer.
Amigos são tudo o que eu preciso pra viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário