segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ninguém
The Causavskis

Já não me parece tão legal como antes
Já não consigo fingir como antes...
Você poderia voltar e me matar de vez
Essa saudade se transformou em um vicio alucinante.

Lembra todas aquelas fotos que nós dois tiramos?
Lembra o teu sorriso quando podia me ver ?
Posso sentir ainda o gosto de quando nos beijamos
Isso não é uma coisa fácil de esquecer...

Minha vida se resumia a lhe ter
E o vazio tomou conta de mim quando você resolveu partir
Alguns dizem que eu não consigo viver
Outros falam que eu tenho mil motivos pra sorrir.

Mas ninguém está aqui.
Ninguém está aqui, me vendo chorar...
Ninguém está aqui, pra me abraçar...
Ninguém pode compreender o que se passa em mim.
Ninguém.

Se lembra o quão eu odiava os seus amigos ?
Ainda penso que eles ajudaram você a acabar comigo
Talvez fosse a hora de crescer e deixar pra lá
Mas quem disse que eu consigo ?

Ninguém pode me entender...
Ninguéme está aqui , me vendo chorar...
Ninguém pode me ver...
E eu não consigo me acostumar
Com o vazio e a falta que eu sinto de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário