terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Questionamentos da vida limitada de um simples usuário de um sistema chamado vida
The Causavskis


Nos limitamos a fingir
Acordar, trabalhar e depois dormir.
Não há vontade própria nesses atos
E de que me vale então viver ?

Questionamentos básicos de uma vida imposta
E que dia após dia insistimos em manter
Afinal, já me tem sido tão complacente
Que sentir já não me importa mais.

Foi por uma falha no sistema, que me revoltei e passei a questionar
Lhe perguntaria então, será que soaria clichê
Se eu dissesses que não quero continuar
E que por fim acordei e vou me libertar ?

Mas a verdade é que cortaram todas as nossas forças
Ainda assim, não posso me entregar
E morrer com a incerteza da possibilidade de vencer.
Ao menos ao fechar os olhos, poderei dizer
Eu tentei.

E quem sabe ao expressar meus pensamentos
Poderei inflamar outros usuários
E assim tentar mudar este sistema falho que se chama vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário