terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A ultima transmissão...

A Ultima transmissão
The Causavskis

Sorrisos e lágrimas, tudo me pareceu tão real.
Passei tanto tempo aqui e não perdi um dia sequer
Da batalha que acontecia em mim, o bem contra o mal
Até hoje me pergunto : Será que ela ainda me quer?

Não sei, a resposta está distante, ela deixou em aberto...
Essa é nossa ultima transmissão...
Não pensei em um adeus, mas não quero mais por perto
Coisas que insistem alimentar a minha ilusão.

A busca por me fazer necessário aos outros
A insatisfação de não ser nada além de uma opção
E os cortes em meu rosto ? E as chagas em minha mão ?
Talvez, o tempo se encarregue de consumir essa solidão...

Ou não, talvez a angústia seja por não ter meu porto seguro.
Ainda assim, vou buscar a luz nesse caminho escuro
E se voltarmos a nos ver, garanto, terei as respostas para a minha maldição.
Enquanto isso, aqui encerro, nossa ultima transmissão.
Cambio! Desligando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário