segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A máquina de apagar lembranças

A máquina de apagar lembranças
The Causavskis

Já não tenho pressa
Para superar tudo aquilo que me destruiu
Vou me erguer
E tentar apagar que você existiu.

Ja não me importa as lembranças, são pra justificar
Todo amor que nunca teve por mim
E quando pensar em voltar
Lembre que você quem pôs um fim.

Me desprendo lentamente de um passado recente
São memórias que o tempo esqueceu de apagar
E esse silencio no teu semblante, simplesmente
É por não ter mais nada a declarar.

Só que não vou poder me arrepender
Não vou mais me apegar
Aquelas frases , aqueles desenhos e sorrisos
Que sempre insistiam em me atormentar.

E não vou nem mais sonhar...
Não vai existir o "eu e você"
Não vou mais precisar me lamentar
Não haverá porque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário