sábado, 19 de novembro de 2011

Talvez...

Talvez
The Causavskis

Toda vez que eu passava por ali, eu imaginava te encontrar
Eu sei, talvez você não tenha tempo pra me ver
Mas como seria bom poder te abraçar...

Quantas noites seguidas eu não conseguia dormir
Pensando que ao teu lado eu deveria estar
Mas toda vez que eu adormecia, podia lhe ver sorrir
E ficava te procurando do meu lado ao despertar

Talvez não pense da mesma maneira que eu
Mas eu ainda lhe quero tanto , meu bem...

E te mandava aquelas mensagens idiotas de bom dia
E ficava com sorriso bobo quando vinha a responder
Você não sabe, mas toda vez eu sorria
Olhando aquela foto do arquivo que eu roubei...

Por um tempo eu quis deixar de lado e não me importei
Mas era só você sorrir pra eu voltar correndo pra te ver
E te falar de todas aquelas canções que eu te mandei
Dedicando refrões e versos que me lembram você

Talvez, eu seja mais um cara idiota que só queira te conquistar

Nenhum comentário:

Postar um comentário