terça-feira, 22 de novembro de 2011

A mesma história outra vez

A mesma história outra vez
The Causavskis

Estou aqui recolhendo os cacos da vida
Que foram varridos pra debaixo do tapete
Sorrisos que não me trazem paz
E a inocência que já me foi vendida
Não consigo te olhar nos olhos e não sentir desprezo.
Mas que inferno é esse que estou vivendo ?

Não consigo mais dormir
Não consigo mais sorrir
Não consigo nem fugir
E já não quero mais te ouvir

Dizendo todas aquelas palavras vazias
Que um dia pensei terem algum valor
Mas hoje o que restou ?
Apatia, o vazio, dor...

Estou aqui, recolhendo os cacos de uma vida sem valor.
Pois foram tantas as mentiras , os falsos sorrisos,
Os falsos amigos, o falso amor...

Que me perdi de tal forma que não sei se volto a me encontrar
Mas tudo bem , ao menos posso ficar tranquilo ao te ver passar.
Pois de hoje em diante , vou te ignorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário