sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Não sou um Astro Boy , nunca fui e nem quero ser

Não sou um Astro boy, nunca fui e nem quero ser...
The Causavskis

Nunca, lhe faltarias um bom dia
Nem sorriso, nem alegria
Nunca, se esqueças que te gosto tanto
E que meu pranto acabaria
Se lhe visse sorrir...

Eu sei, tudo parece tão distante
Mas meu pensar em ti , é tão constante
Dona do meu coração...
Eu sei, que esses versos você nunca vai ler
Mas não deixarei de escrever
Mesmo que amargues a solidão...

Só sei que me perco em fantasias
Onde tenho, sua compania
E onde desfruto do teu viver
Depois , eu volto a realidade
Onde só me resta a saudade
Onde não existe "eu e você"

Mas ainda encho este coração de esperança
E aguardo com o brilho nos olhos, como criança
Todo o teu amor...
Eu sei, as vezes parece até clichê
Mas eu não quero mais sofrer
Já não aguento toda essa dor.

Não sou poeta ou cavaleiro errante
Não mato dragões, isso é frustrante
E nem sei escrever sobre amar
Só sou um garoto idiota
Que escreve em linhas tortas
Sobre o que pensa ser gostar

Nenhum comentário:

Postar um comentário