sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Teu sorriso

Teu sorriso
The Causavskis

Teu sorriso no meu jardim, não entra mais
Vais ver meu bem, que me cansei de ser deixado pra trás
Outra noite, mais um cigarro...
Você ainda tem um cheiro doce, mas o gosto é amargo.

Em plena voz te ouvindo reclamar por aí
Vai ver nada importa... Vai ver tudo é assim...
Simplesmente acabado, sem mais explicações
Partimos nossas almas, quebramos nossos corações

Ainda lembro do teu rosto, teu olhar não disse adeus.
Mas então porque não voltas... (Vais ver que já morreu)
Tudo o que dizias sentir por mim.
Só restaram essas feridas que decretaram nosso fim.

Teu sorriso é tão sem graça
Teu sorriso é tão falso...
Teu sorriso é desprezível
Teu sorriso é tão plausível

O teu sorriso no meu jardim, não entra mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário