segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

3

3
The Causavskis



I – Causa, motivo, razão.

Pensei em nosso relacionamento me veio “Inequação”
Junto com o sofrimento vem a “Perturbação”
Pois já não há sorrisos restou a “solidão”
E o olhar vazio só nos trazia a “constatação”

O que foi que aconteceu, esse ser efêmero
Só poderá se lamentar
Infinita dor que eu causei o que em mim causou
Preferia não mais lembrar...

Ainda me lembro as ruas perto de sua casa
E daqueles jardins eu roubava todas aquelas rosas
Inflamei seu corpo com aqueles beijos loucos...
E acabamos roucos ao perceber que aos poucos
Tudo ficava tão distante...

Seria mais fácil apagar você de mim
Mas nada é tão simples assim...
Eu fico a imaginar o meu perecer
Só se dará quando o meu amor morrer

II – indagações, questões, duvidas

Depois de anos no ostracismo
O que restou foi o realismo
De perceber que o otimismo
Comigo não passou de um pessimismo (disfarçado)

Vai ver então que esse vazio
Só foi o objeto de um mito
Um ser estranho, alguém sombrio
Que se apossou do meu eu em conflito

III – averiguação, verificação, demonstração

Eu procurei sarar feridas
Tão sofridas...
Aqui estou com 5 anos a mais
E ao olhar pra trás

Me vejo sincero.
Mas sofredor eterno.
Causa: O maldito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário