sábado, 26 de fevereiro de 2011

Reflexão de um dia pós - álcool

Reflexão de um dia pós-álcool
The Causavskis


Acordo com a mesma sensação que antes.
Não sei o que o tempo fez comigo
Mas a saudade sufoca a alma e queima a carne
E tudo o que eu dizia sentir talvez não sinta mais.
Penso que aquela garota era tão perfeita para mim
Só que agora não é mais.

Foi difícil lhe ver e você sequer olhar para mim
Meu coração parou.
E pensei que foi melhor assim.

Teve um tempo que eu culpava Deus por todas as coisas.
Mas ninguém nunca teve culpa de nada.
Só eu.
Eu sempre.

Na realidade a falta de pessoas para conversar
Me tornou alguém só

Ontem matei a saudade do álcool
Bebi uísque e Red Bull
Maldita bebida.
Maldito álcool
Maldito tudo.

Terminal Bandeira lugar triste
Sorrimos e vemos pessoas distintas
O vazio que mora em São Paulo
Principalmente a noite é sombrio.
E ver pessoas sem nada e sorrindo me dá esperanças
Porque elas continuam sorrir mesmo sem motivo?

Quero um motivo para sonhar.
E arranjo um ouvindo algo.
Meus sonhos valem tanto que não podem ser jogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário