terça-feira, 26 de junho de 2012

Canção da Meia-Noite


Canção da meia-noite
The Causavskis


Dias vem e vão, mas que saudade de tudo
Que me fazia sorrir, tal ponto de eu não esquecer
Mesmo por aí perdido no mundo...
Você sabe bem que o teu jeito especial me cativou
E agora aqui estou, mais uma vez escrevendo poemas de amor.


Posso estar cansado, e você sempre a me fazer sorrir
Com as coisas mais simples possiveis
Eu acho que consigo ser mais uma vez feliz
Igual naquelas canções inesqueciveis


Hoje eu queria um abraço teu
Um lugar no teu aconchego
Conversar baixinho, falar o que sinto
E lhe dar um beijo meu


Diz pra mim que você não é só um sonho bom
Que vai acabar a qualquer hora
Diz pra mim que eu vou acreditar
E nem vou me preocupar com as horas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário