domingo, 3 de junho de 2012

As vezes...




As vezes
 The Causavskis

As vezes tudo parece que é feito pra nos complicar
Distancia, é um exemplo, nem tudo o que parece perto,perto mesmo está...
E você que está tão longe, quero um beijo, vê se me responde
Já estou desistindo de te procurar...

Porque eu sou assim, não aguento sofrer.
Não gosto de amor que vem pra enlouquecer
Sou mais paixão, que passa, passa sem doer

E olho nas fotos o teu lindo sorriso
Buchecha rosada, moça cheia de amigos
E eu guardo comigo a vontade de te abraçar

Eu pego o telefone e penso em te ligar
Mas pra falar o que? não consigo nem pensar
E sei também não quero te arrumar um problema
Mas eu vivo um dilema, contar ou não contar?

Que eu acho a sua boca tão linda,
E que morram de inveja as outras meninas
Pois meu coração insano, não consegue apagar
Lembranças de um dia em que fui cavalheiro

E ao te ver do meu lado em um espelho
Abri um sorriso, queria ser seu namorado
Daqueles que te pegam no colo e te rodopia
E te chama de minha
Oh deus, porque isso não acontece?

Mas aí, eu acordo e estou sozinho
Foi tudo um sonho, ainda sou só seu amigo
Então pego o celular e te mando bom dia
Você não sabe o que eu faria
Pra ver a cara que você faz...

Mais uma vez dedico minhas poesias
Retribuo comentando as suas fotografias
Quem sabe guria, largo de medo
E te conto um segredo, te arranco um beijo

Enquanto isso não acontece, largo de besteira
Pois amanhã é segunda-feira e eu tenho que trabalhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário