domingo, 18 de março de 2012

Versos em papel machê

Versos em papel machê
The Causavskis

Hoje caminho entre as pedras sem medo de me ferir.
Recolho as rosas do jardim, sem medo de me ferir.
Pois hoje sei que sou tão forte quanto consigo ser
E terás que ter muito mais que palavras para me vencer

Hoje me banho com a água do mar (não tenho medo de arriscar)
Posso fechar os olhos e me atirar à precipícios.
Posso mergulhar sem ter medo de afundar. (não tenho medo de arriscar)

Liberto, é assim que me sinto.
Foram tantos dias em que pensei não ser possível levantar.
Foram tantos dias em que me entreguei sem lutar.
A verdade é que era mais fácil ser conivente com a dor
Apesar de saber que ela é eterna, não quero mais meu mundo sem cor.

Não existe isso de vou apagar.
Afinal, não foi um erro o que escrevemos...
Prefiro então, me orgulhar.
Serão dias que não voltarão e já não me sinto mal pelo que hoje temos.

Sem medo de arriscar vou prosseguir.
Sem medo de lembrar, vou sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário