quinta-feira, 1 de março de 2012

Poema para a menina da 3ª rua

Poema para a menina da 3ª rua
The Causavskis

Por que tenho tanto medo de te dizer?
Talvez fosse melhor eu te falar
Mas toda vez que eu penso em contar para você
Lembro de todas as outras vezes que vim a me machucar

Será que é melhor assim? Fingir, ignorar
Aquilo que pulsa em mim, mas que eu quero afastar
Você se tornou muito importante pra mim
E não posso simplesmente chegar com isso assim

É como nas histórias em que eu li
Platônico, mas vai ser melhor no fim.
Vou te deixar com seus amigos novos
E continuar fingindo estar feliz.

Será que eu deveria ao menos tentar te contar?
Mas eu sempre tenho o dom de tudo estragar...
Eu sei não saberei se não tentar
Ainda assim, prefiro te deixar em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário