quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A Seco

A seco
The Causavskis

É seu direito de tentar me apagar
De tentar me entristecer e me fazer sofrer
De uma maneira que eu não consiga respirar
E nem possa mais ter sede de viver

Mas quem disse que você conseguirá me derrotar ?
Eu sei ainda me lembro de todas aquelas palavras
Me pareceram pretextos para acabar
De vez com aquilo que insistia em pulsar

As vezes paro e penso talvez tenha sido melhor assim
Do que me iludir, do que tentar criar
Expectativas em torno do nada.

E vão falar que eu também tenho direito de me vingar
Me acabar , adoecer em busca de um alivio momentaneo
Que no final, irá me destroçar...
Vou fazer melhor, lhe deixar viver com a certeza
De que poderia ser feliz pra sempre
Mas resolveu desperdiçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário