sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O bem e o mal

O bem e o mal
Fãmigo

E hoje sei que sou só mais um amigo
Mais um que quer o teu abrigo
Só mais um a lhe querer...

Então moça da pele cor de asa de anjo
Nem em sonho sou aquele arcanjo
Mas gosto tanto de você

Então vem moça do rosto bonito
Do abraço largo que não liga se eu insisto
Em lhe desejar...

Sim, doces que todos os dias
Eu lhe levarias, só pra perceber que sorririas
ao me encontrar...

Meu amor, qual até o céu eu levarias
Escrevo mais uma de minhas poesias
Só pra lhe lembrar

Que você é o bem
E eu sou o mal, o que tem ?
Bem e mal juntos não devem ficar ?

Talvez seja porque tu prefiras o frio
Eu, o calor de teu corpo febril
Para me abraçar...

Vais ver seja assim
Você o bem, eu o mal e enfim,
Possamos nos encantar...

Mas se você é o bem
E eu sou o mal, quem ama quem ?
Acho que no fim acabamos por nos odiar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário