quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Biografia


Biografia
The Causavskis

Despedaçado, irresponsável, por vezes iludido
Nunca errado, incomparavél, um coração partido.
Amargurado, foi o que me tornei.

Cabisbaixo, sem nenhum sorriso.
Um grande amigo, já me disseram isso.
A verdade é que eu nunca fui compreendido.
E isso se tornou um vazio
Que eu não sei preencher...

Meu primeiro amor
Minha primeira dor
Até hoje não consigo esquecer...
O que eu fiz pra você?
Queria poder entender...

Depois disso, não sei quantas garrafas eu bebi
Quantas vezes eu fingi
E disse estar tudo bem...

Eu sempre insisto em ter esperança
Desisti da minha vingança
E mais uma vez eu me iludi.
Ah, mas eu sobrevivi.

Depois de todos esses anos
E de mudar meus planos
Eu ainda não sei se vou conseguir
Preencher o vazio que há em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário