sábado, 13 de agosto de 2011

Menina II

Menina II
The Causavskis

Só sei minha menina que te desejo e venero
E que sim, és sincero o que sinto por ti
Só sei minha menina que com meus versos eu te encanto
E que meus dias de pranto acabam por aqui.

Só sei minha menina que a ti eu me entrego
Que por ti eu espero e por fim já não nego
Que eu só sei lhe querer...

Só sei minha menina que essa poesia
Foi feita por alguém com um coração que batia,
Batia tão forte, que você poderia ouvir.

Só sei minha menina que eu tanto lhe quero
Que larguei meus versos modernos
Pra escrever poesias de amor pra você.



Tah ai uns links pra vocês =)

Facebook : www.facebook.com/profile.php?id=100001047388880

Twitter : @Thecausavskis

Fotolog
: www.fotolog.com.br/thecausavskis



Nenhum comentário:

Postar um comentário