sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sonho lindo

Sonho Lindo
The Causavskis

Era um sonho lindo
Parecia Domingo
Você estava comigo
Com seu lindo sorriso

Sonhar é bom ainda mais com você
O que eu não faria pra ter
esse sonho realizado

Eu só te olhando meio sem jeito de dizer
Você esperando acontecer
E eu só ali do teu lado.

E eu ali na vontade só de te abraçar
Rolar um carinho, tua boca beijar
Eu sei, são só palavras , meu bem
Mas não sei o que você tem
Que me deixa sem ar ...

O dia foi bom , deixa eu te levar pra casa
Te deixo no portão, já sinto falta das risadas
da tua boca colada, das perna entrelaçadas

Ah, abri os olhos e cadê você?
era só um sonho deixa eu dormir de novo
Só pra lhe ter outra vez ...

Um comentário:

  1. Ah esses sonhos, me fazem acordar sem ar, procurando quem eu sei que não esta ali, mas que desejo muito que estivesse..

    ResponderExcluir