segunda-feira, 21 de março de 2011

Refelexões, Teoremas, Alcool e um pouco de auto psicanalise

Crazy Heart

Fugir ... seria covarde demais querer sumir daqui um pouco?
Talvez ...
Penso em como seria tudo diferente
Mas temos nossos defeitos e também nossos motivos
Pra mim já não vale mais a Infinita dor ...
O que seria de mim sem esses momentos
Sem ter feito novos amigos...
Sem ter conhecido lugares...
Sem ter tocado toda essa gente...
Ter sentido?
Olho pra trás e vejo o que me tornei as pessoas me mudaram, quer dizer eu mudei.
Já não sou mais aquele guri idiota que amava demais e sofria demais
Mas será o que tudo isso?
Volto no tempo ... um mês atrás...
um cara lá da faculdade me chama de SOCIOPATA ...
ele nem me conhecia ... me chamou na cara larga , Ha Filha da Puta!
Cheguei em casa naquele dia tomei meu banho, fui deitar um pouco.
não parava de pensar naquelas palavras e comecei a pensar que talvez ele tivesse razão.
Que na minha vida toda eu nunca senti nada por ninguém que não me oferecesse algo em troca
Sexo, carinho, dinheiro, alcool, drogas ... não importa o que era...
Mas será mesmo? que sou tão frio assim...
será? que não há nada nesse coração Louco...
isso caí na contradição do inicio do texto ... Mas e se isso não foi uma ferramenta minha ...?
e se?
Ha, vou tomar meu café ... e parar de filosofar... Porque isso só me deixa mais confuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário