quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A primavera é a pior coisa que existe
The Causavskis
 
Sem razão, brigas, ilusão.
Os melhores dias, compaixão.
Medo, raiva, dor e incompreensão.
Sentimento chulo, solidão.

Fecho a porta, diz que me quer bem.
Facilita o cansaço, a rotina também.
Buscando uma forma nova de lhe entender
Pois todas as outras diziam pra te esquecer.

Me olho no espelho, não vejo mais ninguém
Estou preso e sem saída, preciso de alguém
Hoje o frio cobriu o mundo, Hoje sou seu vagabundo.
Amanhã, porém, nem sei.

Te olho da janela, com demônios ao teu lado
Eu sempre te protejo, mas eu que sou o errado.
Estou cansado de viver, no paraíso sem razão
Estou cansado de morrer por dentro.

E mesmo sem saber, ou melhor, sabendo
Que iria acontecer, mesmo não querendo
Quando alguém bater na porta é só pra dizer
Que está indo embora, que não gosta de você.

Passei os últimos dias tentando te encontrar
Mas em mim não há mais nada além do teu olhar.
E ainda assim eu só queria te falar
“Tem alguém ocupando o seu lugar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário